Plano empresarial

Uma boa opção para quem não quer que o plano de celular seja um problema a mais é conseguir um bom plano empresarial. Há vários tipos de planos empresariais, e vai depender do que a sua empresa contratar da operadora. Mas, em geral, este tipo de plano traz mais vantagens que desvantagens.

Plano de celular empresarial

Plano de celular empresarial

Vantagens: o valor do minuto costuma ser bem mais barato do que se compararmos com os planos pré-pagos ou controle. Dependendo, pode sair até mais em conta que um plano pós-pago individual. Além disso, costuma ser bem completo em relação a serviços diversos, como pacote de torpedos e um bom plano 3G, para que o funcionário possa, desta forma, estar disponível para a empresa. Outra facilidade é que é bastante facilitada a troca de aparelhos. Para quem gosta de estar sempre com aparelho novo, os planos empresariais são bem indicados. Além disso, existe a possibilidade de pedir alguns números extras, para a família estar conectada. Para a empresa, é uma forma de economia que seus funcionários possam falar mais barato entre seus contatos.

Desvantagens: a maior desvantagem do plano empresarial é que necessariamente precisa-se ter um vínculo empregatício e, obviamente, a empresa precisa oferecer este serviço. Fora isso, quem não consegue se organizar muito bem pode vir a ter problemas com a fatura, mas de qualquer forma não será de forma alguma uma grande desvantagem.

Esses são os principais tipos de planos de celulares, e é importante que você os conheça bem, para melhor saber o que se adapta de forma mais satisfatória às suas necessidades. E, uma última dica, fique atento às promoções e a algumas maneiras, alguns aplicativos, que propiciam troca de mensagens instantâneas sem custos adicionais. Pode ser uma boa forma de economia. Qualquer dúvida, sugestão, pergunta, por favor, fique à vontade ali nos comentários!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>